Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Batom Power - NYX

Oi gente! Tudo certo?

Estava vendo minhas maquiagens e vi que tenho alguns batons da NYX e resolvi postá-los aqui pra vocês. Pra não ficar um post muito extenso, vou mostrando aos pouquinhos ok? O escolhido de hoje é o Power, um roxinho bem suave.


Tá na moda batom e gloss roxo né? O Boticário, Duda Molinos, a MAC (entre outras marcas) estão apostando bastante em tons assim agora pro verão. Eu AMO roxo, mas confesso que não sou muito fã dele nos lábios, só o power mesmo, porque ele é bem delicadinho.


Como vocês já sabem, eu não uso muito batom, então os que eu tenho (uns 20, por aí) já estão mais do que suficientes pra mim. Se bem que não encontrei um nude perfeito ainda, mas tudo bem, um dia eu acho hahaha. Enfim, vamos falar do Power né? Uma das características dos batons da linha regular da NYX é que eles são cremosos e bem pigmentados.


Uma coisa que todo mundo fala é que eles são cremosos demais e eu concordo, porque daí fica mais difícil de passar eles sem falhas e tal (e também porque eu amo batom matte, sou suspeita pra falar). Mas nada que seja o fim do mundo, é só passar um pouquinho de pó nos lábios que ajuda a fixar mais o batom. Outra idéia também é usar eles (as cores suaves gente, por favor!) como blush em creme, porque é bem fácil de esfumar/espalhar e fica um ar bem natural.


Eu gostei bastante da cor, apesar de ter achado bem diferente quando eu passei, porque estou acostumada com aquela variação básica de rosa - nude - coral. E lá de vez em quando uma cor forte, como um vermelho ou um rosa bem vivo. Mas gostei, estou me forçando a usar mais batons pra não deixar eles encostados e de vez em quando é bom arriscar uma cor diferente né?

Tem pra vender dele aqui por $1,99 dólares.
O que vocês acharam? Com o tempo vou postando as outras cores pra vocês!

Beeeeijos!

3 comentários:

  1. amei superrr..enfim chegou as minhas comprinhas desse site que vc falou =D
    mas eu adoreiiii esse batom..eu achei ele mais para o rosa que para o roxo..mas ok neh..eu sou meio daltonica as vezes =P..nao dah para confiar mto..
    mas ficou perfeito em vc amore..

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor! Não tenho nenhum batom da NYX ainda! Fiquei doida pra comprar :)

    www.monteirovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha...tudo bem?
    Adoro esse batom, tenho vários da NYX
    mas meu preferido é esse, fica lindo
    em todos os tons de pele, né!?

    Ah..participa dos sorteios no
    meu blog!
    20glam.blogspot.com


    Bjos

    ResponderExcluir