Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sombra Azul Escócia Acetinado - Contém 1g

Olá gente! Como passaram o natal? Eu ganhei presentinhos lindos, depois posto aqui pra vocês!

Hoje vou mostrar uma sombra azul linda, que eu não resisti quando vi na loja esses tempos atrás. Não tenho nenhuma sombra parecida e ela permite uns acabamentos diferentes, que meio que foi o critério para mim ver se eu comprava ou não.


Ela é a azul-escócia acetinado, um azul escuro com uns brilhinhos, que dependendo do jeito que você aplica, fica um azul mais opaco ou um azul mais vibrante, mais vivo. Quando experimentei na loja, ela ficou suuuper viva e maravilhosa, me lembrando vagamente uma sombra em creme da MAC. Só que em casa, ela ficou bem opaca, mesmo quando aplicada com um primer.

Swatches: sombra úmida e sombra seca, ambas sem primer. Foto da esquerda com flash, da direita sem flash.

Fiquei pensando "ué, é a mesma sombra e eu quero aquele efeito!". Ok, testei com primer, sem primer, nos olhos, no dorso da mão, com corretivo... opaca. Quando estava quase perdendo as esperanças, tentei com uma esponjinha úmida. Tcharaaaam! Efeito lindo da loja! Então agora eu estou super amando usar ela seca e úmida na mesma make, destacando onde eu quero com ela úmida e esfumando o côncavo com ela seca. Fica lindo!

A pigmentação é boa e a qualidade também, afinal, é Contém 1g. Se não me engano, paguei R$18 reais, o que não achei caro, visto que vem bastante produto (pelo menos pra mim, que não uso muita sombra escura). Ah, já saiu o resultado do sorteio, vejam lá quem foi a sortuda =D

Beeeijos!

5 comentários:

  1. nossa que lindo adorei ja esta na minha wishilist
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q tudoooo! otimo efeito!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. genteeee...me surpreendeu viu..
    adorei o efeito..
    e que cor lindaaa..
    a embalagem tb nao deixou a desejar..=D

    bjos

    ResponderExcluir