Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Sombra Tempting Glimmer Sheer Creme EyeShadow - Calvin Klein

Olá! Tudo certo?

Faz um tempo que recebi de brinde em uma compra no Morangão essa sombra em creme da CK. Quando ela chegou, fiquei super animada para usá-la, só que a emoção do momento acabou passando e só usei ela esses dias para fazer uma maquiagem azul.



Ela tem uma cor linda, essa é a 311 Turquoise Blue. Dá pra ver que ela tem uns microbrilhinhos e você já imagina o glamour na sua pálpebra ao usá-la. Só que quando você espalha ela, fica só um tom de azul com brilhos muito discretos.


Como ela é muito cremosa (não curti muito não, achei que teria uma consistência tipo corretivo em creme), se você pesar na mão e passar demais, vai ficar carregado e vai acumular na dobrinha da pálpebra. A solução que eu encontrei, foi usá-la de base de sombras, especialmente quando a maquiagem é azul. Eu queria que desse pra usar ela sozinha, tipo aquelas sombras em creme que duram 24hrs que estão sendo lançadas agora, mas sério, sem condições, ainda mais no calor.


A minha foi brinde, mas quem se interessar, tem no morangão por R$30,00. E pra quem quiser ver a make que usei ela como base de sombra, foi essa aqui.

Gostaram? Quem usa sombra em creme aí?

Beeeeijos!

8 comentários:

  1. Eu nunca usei sombra em creme... A cor é linda...

    Dê uma passadinha no meu blog, flor...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para testar essa linha CK. Achei linda a cor da sombra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta sombra..
    adorei a cor.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. menina q riquezaaa! =o
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei sombra desse tipo, sempre em pó comum :P haha
    A cor é divina, adorei!
    Quanto a Glossy, pelo menso mandaram né?
    Eu tava pensando em assinar, mas desisti, li mais coisa tuim do que boa sobre ela, depois de ter visto que mandaram lenços vencidos pra clientes, fiquei indignada e desisti :/
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a textura. Acho tão amais fácil de aplicar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha ficado curiosa sobre essa linha da CK, mas confesso que não curto muito sombra azul. Mas amo sombra cremosa! Acho mais prático né!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir