Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Esmaltes Sunflowers e Estilo Livre - Beauty Color

Sim, o blog está de volta!! Demorei uma semana a mais do que eu havia planejado adivinhem porque? Sim, eu fiquei doente de novo! ¬¬ Minha imunidade ultimamente anda baixíssima, se alguém souber de algo que ajude, deixem nos comentários! hahaha Enfim, vamos a resenha? =)

Esses dias chegou aqui em casa dois esmaltes da Beauty Color, parceira aqui do blog. Eu já tinha experimentado uns esmaltes da marca e ficado bem surpresa, porque eles tem uma durabilidade bem grande nas unhas e demoram bastante pra comecar a lascar.


São as cores Sunflowers (laranja cintilante) e Estilo Livre (azul cremoso, que eu achei super parecido com o missão azul, que eu falei aqui). Adorei ambas as cores, principalmente a sunflowers, isso que dos acabamentos de esmalte que eu conheço, o acabamento do cintilante é o que menos me agrada. Sei lá, eu fico pensando naqueles esmaltes de vó e não gosto muito quando eu passo. Mas o cintilante do sunflowers é bem discreto, é tipo um perolado brilhante, não sei explicar direito, mas é lindo hahaha


A qualidade dos produtos é muito boa, fica uniforme com duas camadas e demorou pra lascar nas minhas unhas (vi uns lascadinhos no terceiro dia, isso porque eu mexi bastante com água). Caso você tenha gostado das cores, elas custam em torno de R$3 reais. O Sunflowers é da linha regular e o Estilo livre da coleção mistura brasileira.

Gostei muito dos esmaltes, agora quero conhecer o resto das cores =) Ah, em breve mais esmaltes da Beauty Color aparecerão aqui no blog!

Qual a marca de esmalte preferida de vocês?

Beeeeeijos!

5 comentários:

  1. Lindas cores...
    de esmaltes.
    adorei. beijos

    ResponderExcluir
  2. que cores lindas
    mas gamei totalmente no azul!

    Beijo linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooos!
    mulher, voltei com o blog faz bem 1 semana! kkkkkk
    tamos d volta firme e forte ou não?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. minhas duas cores favoritas!!!!!

    fiz mecha azul na nuca!!!!!

    e só to esperando a tinta laranja chegar
    para pintar o cabelo de laranja!!!!!

    quero esses 2... hj chegaram esmaltes da
    BC na loja que eu trabalho, mas NENHUM
    desses dois... T__T

    vamos ver no próximo pedido...

    ResponderExcluir